Eles tinham razão…

Chorei de rir lendo esse texto do Cracked que elencou os nove vilões do cinema que, no fim das contas, tinham razão. A lista começa com Edward Rooney, o inspetor da escola de “Curtindo a vida adoidado”. “Vamos esclarecer logo uma coisa: essa é a porcaria do trabalho dele. Ele é o inspetor dos estudantes e não o inspetor de ‘não ligo a mínima’. Ele é pago com nossos impostos para garantir que as crianças não façam exatamente o que Ferris estava fazendo. Ele podia ir a um museu ou dirigir um carro esporte no fim de semana”, diz o texto sobre o pobre coitado que acaba o filme todo estropiado.

O autor defende ainda o senador Kelly de “X-men”, as hienas de “Rei leão”, as máquinas de “Matrix” e até o Sauron de “O senhor dos anéis”, o número 1 da hilária lista.

Mas a minha teoria favorita, claro, é sobre “O mágico de Oz”. Pobre bruxa má do Oeste, só queria ficar com os sapatos da recém falecida irmã e precisa aturar calada que a assassina da bruxa má do Leste, não satisfeita em matá-la, ainda roube os preciosos calçados de rubi. E o papel de vilã ainda sobra para ela? Muito injusto, realmente. Vocês sabem, depois de ver Wicked, tornei-me a maior defensora da bruxa má do Oeste.

Aliás, ainda no assunto “O mágico de Oz”, o mesmo site fez essa outra lista mostrando, com cinco argumentos, que a grande vilã do filme é, na verdade, Glinda, a bruxa boa do Norte. Vale ler tudo e se escangalhar de rir.

Anúncios

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Eles tinham razão…”

  1. Marina Gonçalves Says:

    As hienas são legais.

  2. Zaira Says:

    Caramba eu amo a bruxa má do Oeste… super fã de Wicked!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: