Faltam 85 dias para o Coachella

Em abril do ano passado, eu escrevi esse post aqui reclamando do quanto os eventos de música mais incríveis do mundo eram inatingíveis para mim. Acho que foi um bom incentivo. Porque, em abril de 2011, já sei onde vou estar: no Coachella! Comprei nesta semana o ingresso para o festival americano cujo line-up saiu, finalmente, ontem.

Uma galera reclamou que a escalação das bandas que estarão no deserto da Califórnia entre os dias 15 e 17 de abril foi um tanto meia boca. Eu confesso que estou achando incrível. Tudo bem que todos os headliners já estiveram no Brasil. Não ligo a mínima para Kings of Leon ou Kanye West (embora ache que este último pode ser divertido), mas lembro bem daquele Tim Festival de 2005, quando uma mistura de circunstâncias me fez perder as apresentações espetaculares (dizem) de Strokes e Arcade Fire, talvez as duas melhores bandas dos anos 00, na minha humilde opinião. Agora eu vou ver. E ainda esperei os canadenses lançarem “The suburbs”, só para ser um pouquinho mais épico.

Ah, tem também a PJ Harvey. E diversão garantida com Cee Lo Green, She wants revenge e Scissor Sisters. E finalmente vou tomar vergonha na cara e baixar o tal álbum do The National que, dizem por aí, é um dos melhores de 2010.  E ainda vou ver os fofinhos do Swell Season que eu amo e perdi aqui no Vivo Rio. E mais um punhado de coisas legais e bandinhas hypadas que eu não conheço, mas acredito que sejam tão incríveis quanto esse povo superantenado diz. Grooveshark vai trabalhar ferozmente até abril. Já começou a contagem regressiva.

Tags: ,

2 Respostas to “Faltam 85 dias para o Coachella”

  1. Simone Says:

    Quase inveja… Inveja boa, vc sabe! Aproveita! Vc vai nos 2 dias???

  2. Simone Says:

    Quer dizer, 3 dias… Nossa, tava olhando com calma a lista, minha inveja ta aumentando…

Deixe um comentário

